1 - BLOODIVORES
60 anos atrás, um estranho caso da insônia atingiu a população, obrigando-os a ficar acordados por mais de uma semana inteira. As vítimas, completamente privadas de sono, enlouqueceram. Para curar esta doença, um novo medicamento foi produzido, mas os efeitos colaterais transformou os pacientes em vampiros.
2- TRINITY BLOOD
Num futuro pós-apocalíptico, a guerra entre humanos (Terran) e vampiros (Methuselah) continua com uma disputa entre duas facções: o Vaticano e o Império Neo- Humano. Mesmo entre os dois povos existindo aqueles que anseiam por uma coexistência pacífica, tbm há os que não querem que os conflitos acabem.
3 - DEVILS LINE
Tsukasa, uma estudante universitária, é resgatada de um ataque por um demônio, um dos muitos vampiros que podem se misturar entre a população humana.
4- ITSUKA TENMA NO KURO USAGI
Ele é um garoto de cabelos prateados, com 16 anos de idade e estudante do colégio Miyasaka, o protagonista da história. Kurogane Taito foi um excelente lutador de karatê quando era jovem, mas teve de desistir devido a uma lesão em sua perna. Desde então, ele acreditava ser apenas um cara comum.
5- ROSARIO TO VAMPIRE
Seguindo o gênero comédia e fantasia, Rosario + Vampire conta a história de Tsukune Aono, um garoto de 15 anos que vai estudar na Academia Yoka, uma escola exclusiva para monstros, vampiros e toda sorte de criaturas sobrenaturais. ... A coisa se complica quando Tsukune conhece a linda e meiga Akashiya Moka.
6- STRIKE THE BLOOD
O anime conta a história de Akatsuki Kojou, um dos vampiros mais poderosos do mundo conhecido como o Quarto Progenitor. Um belo dia ele conhece uma garota chamada Himeragi Yukina, shamã da espada da Organização Lion King que simplesmente aparece e diz que é a observadora dele.
7- NOBLESSE
conta a história de Candis Etrama Di Raziel (também conhecido como Rai) que acorda depois 820 anos sem conhecimento dos avanços da tecnologia e da humanidade. O webtoon já começa com Rai acordando em um prédio abandonado. Assim ele vai atrás de seu fiel servo Frankenstein, que agora é diretor de um colégio.
0 Comentários